Colóquios > Colóquio Internacional Sobre o Método Clínico 2009 > Itens > Convite à apresentação de propostas

O Colóquio será composto por 1) conferências (4) de autores convidados; 2 ) Mesas Redondas e 3) Assembléia Geral da AUPPF. Além disso, haverá uma cantina para café e lanche, mesa de recepção e a Livraria Pulsional.

Cada trabalho de Mesa Redonda terá a duração de 30 minutos restando 30 minutos para a participação do público. Cada Mesa Redonda é uma atividade realizada por três expositores e um coordenador, com duração de 2 horas. O coordenador pode apresentar um trabalho. Neste caso, a Mesa terá três participantes.

As Mesas serão montadas pelo coordenador e pela Comissão Executiva. As propostas de organização de Mesa Redonda e de trabalhos deverão ser encaminhadas até 30 de junho de 2009, para o e-mail secretaria.auppf@gmail.com contendo:

a) Título claro e preciso em português e inglês;

b) Nome, endereço completo e endereço eletrônico do(s) autor(es);

c) Breve nota curricular do(s) autor(es);

d) Resumo em português e inglês. O resumo deve conter um máximo de 1.400 caracteres com espaço, em Times New Roman tamanho 12.

e) Declaração de cada participante com os seguintes dizeres: “Eu/Nos … autor(es) do trabalho intitulado …, o qual submeto(emos) à apreciação da Comissão Organizadora do III Congresso Internacional de Psicopatologia Fundamental e IX Congresso Brasileiro de Psicopatologia Fundamental, concordo(amos) que os direitos autorais a eles referentes se tornem propriedade exclusiva da Associação Universitária de Pesquisa em Psicopatologia Fundamental – AUPPF, sendo vedada qualquer reprodução total ou parcial, em qualquer outra parte ou meio de divulgação impressa ou virtual sem que a prévia e necessária autorização seja solicitada por escrito e obtida junto à AUPPF. Data e assinatura(s).;

f) Comprovante de inscrição até 30 de junho de 2009.

Todos os resumos serão avaliados pela Comissão Científica e o resultado será divulgado até 31 de julho 2009.

A versão completa dos trabalhos deve ser encaminhada para secretaria.auppf@gmail.com até 30 de agosto de 2009.